quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

E como eu digo todo ano depois do carnaval: FELIZ ANO NOVO!!!! (sim, porque só agora o povo brasileiro começa a se coçar pra alguma coisa, depois de tanta festa)
No mais, meu carnaval foi "normal": no sábado fomos até a casa da Maristela ajudá-la com o DVD e a TV que ela comprou (e vimos Zoolander, nunca tinha visto, besteirol completo, deu pra rir muito), domingo, passamos o dia juntos, mas de noite abandonei o Erwin no apartamento por 2 motivos: assistir o início da temporada de Six Feet Under (que tava muito boa, por sinal) e voltar pra casa pq a empregada viria de manhã na segunda feira, mas não sabia se minha mãe viria, mas totalmente abandonado ele não ficou pq o André, a Paula e o Emílio (um amigo deles de SP) foram ao apartamento e eles ficaram assistindo ao desfile.
Segunda feira, dia normal e fui trabalhar, depois fui para o apartamento e eles foram lá de novo, fizemos churrasco e ficamos conversando.
Terça de manhã o Erwin voltou para Curitiba com a tia dele e eu fiquei totalmente sozinha, abandonada e desolada (o Erwin tinha ido, minha família tava em São Francisco, liguei para uma amiga pra almoçarmos juntas e ela tava no RS pq a tia dela tinha falecido), almocei, dei uma volta, voltei para o apto, cochilei, vi TV e vim embora para Itajaí.
De ontem em diante, minha vida voltou ao normal e não tenho mais nada para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário