segunda-feira, 30 de maio de 2005

Foi um feriadão, não posso dizer interessante, mas teve seus pontos altos, vamos a eles:

- já na quarta feira de noite, Erwin vai limpar o jogo americano com gel que uma amiga nos deu e ao invés de apenas passar um pano, o que a criatura faz?? Resolve bater um no outro, resultado: um deles explodiu jogando gel em cima da pia, na parede, estragando um pano de prato... isso que um pouco antes com o troço em cima da mesa, ele brincando (espremendo o apoio p/ver que desenho faria) fala: já pensou o que ia acontecer se isso estourasse??

- Quinta feira, feriado normal, que passamos no apartamento coçando (exceto pelo almoço na casa do sogrão que ainda acha que o meu noivo tem que achar emprego, a primeira coisa que a gente ouviu: Já viu o caderno de empregos dos classificados??)

- Sexta feira foi nosso aniversário de namoro, 5 anos juntos. YAY!! Em comemoração fomos ao Mundo Selvagem, comemos horrores e ainda com Petit gateau de sobremesa. Erwin passou mal do estômago...

- Sexta também foi aniversário do Beto, dei os parabéns no dia, mas ainda vale o registro aqui no blog. :)))

- Sábado tranquilinho, só fomos a casa da minha amiga (a que deu o jogo americano) e depois fomos a um café colonial onde comemos mais horrores. Ahhh, sim, ela também trouxe a minha pulserinha de apoio ao câncer de mama (à venda apenas nos supermercados Pão de Açúcar, como ela foi a Curitiba, comprou p/mim lá), tão bonitinha, só tá faltando a minha Livestrong. :)

- Domingo, passei por 2 experiências novas: dirigir o carro do Erwin (o Gol, que ainda não tinha dirigido) e dirigir por Floripa. Explicando: o Erwin foi fazer um concurso lá e não queria deixar o carro parado, eu não ia ficar igual uma idiota dentro do carro esperando por ele durante as 4 horas de prova, resultado: peguei o carro e fui ao shopping, andei por tudo quanto é pavimento umas 7 vezes, vi preço de brinquedo de Star Wars, de óculos, de iPod, (como se eu fosse comprar tudo...), joguei mini golfe e não ganhei nada pq errei a bolinha (era uma promoção p/ganher uma garrafinha)... Ia ao cinema, mas como só estavam passando Episódio III (que sem o Erwin não tem graça ver) e Operação Babá (que o Erwin quer ver) e o cinema estava custando o absurdo preço de R$ 12,00, sendo fato sabido que o cinema do shopping de Floripa é uma porcaria, tendo até sua comunidade própria no Orkut, não fui. Depois peguei o Erwin e voltamos para casa. Ahhh, sim, não posso deixar de comentar: Floripa tem congestionamento até no domingo (peguei congestionamento tanto quando deixei o Erwin quanto quando fui pegá-lo)!!!! Morar lá? Thanks, but, no, thanks!!!

Ufa... chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário