quinta-feira, 9 de junho de 2005

E como bem me lembrou o Beto, junho já começou... mas as minhas porcarias para se botar aqui no blog terminaram em maio :)))

A única coisa mais engraçada que eu lembro assim de cabeça é que um dia eu estava ao telefone com o Erwin e ele falou que estava passando um E! True Hollywood Story

(Abrindo um parentese meio longo: quando a E! lança um THS, pode crer que você vai saber todos os podres desde a primeira tachinha na cadeira do professor até o último escândalo envolvendo cheiradas de Ajax e direção perigosa de velocípedes, em compensação, eles colocam fulano no céu quando passa um Behind the Scenes ou Extreme Close Up falando de um filme específico. Outra coisa, como eu e o Beto já discutimos, perto da chamada Fashion TV, a E! tem um conteúdo extremamente profundo...)
Bom, voltando à história: daí eu perguntei p/ele sobre quem era o programa, aí ele me respondeu: "Ahhh, é sobre a Pamela Anderson... Já tá passando há umas 2 horas, tá longo...", eu só respondi: "É... metade é sobre os peitos...", ele matou-se de rir (mas não é p/menos, o que a mulher já tirou e pôs de silicone, ela podia fornecer suprimentos p/uma fábrica de brinquedos por um mês...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário