quarta-feira, 22 de junho de 2005

E hoje lá fui eu fazer o exame médico para renovar a minha carteira de motorista (segunda vez já, meu Deeeeus), depois de esperar um tempinho na auto-escola (que é na minha rua), lá fomos nós para o lugar e olhem as coisas difíceis que eu tive que fazer:

- Sentada, cobrir um olho e falar as letras que estavam num quadro (metade desse teste foi chata por causa do meu olho estrábico que não deixa eu ver direito algumas coisas) e depois dizer quais as 2 cores que eu estava vendo;

- Levantada, eu tive que agachar 2 vezes, levantar os braços, tentar tocar as pontas dos pés e ficar de olhos fechados.
(detalhe: os 2 médicos que fizeram isso juntos deveriam ter uns 130 anos)

Depois disso, fui levada até a delegacia de trânsito para tirar a foto (sim, o exame é em um lugar, a foto em outro), demorou um pouquinho e lá fui mesmo tirar a bendita foto, mesmo sem ter passado perfume... a coisa boa é que a moça da auto-escola que me levou conhecia a guria que tirava a foto e ficou perguntando de um cara com quem ela está saindo (a da auto-escola), nisso, tive umas 3 fotos ruins (com tudo que eu tinha direito, cabelo levantado por causa dos 10 kg de spray que a minha mãe botou antes de eu sair, cabeça mais para um lado do que p/o outro...), até que saiu uma decente. Ahhh, sim, fora as 3,4 vezes que eu tive que assinar com a tal caneta digital até sair uma assinatura que não parecesse com a de alguém de 5 anos de idade...

É o tipo de coisa que só acontece comigo, não tinha como uma mera renovação de carteira de motorista sair incólume, eu tinha que ter alguma coisa "freaky" ou "weird" p/acontecer comigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário