domingo, 12 de junho de 2005

Resumo do fim de semana

Fomos a Blumenau com a Maristela, o Orlando e a Ellen assistimos "Sr. e Sra. Smith" (e nada do "Guia" ainda, raiva!!!), filme muuuuito bom. Afinal, Brad falando "Come to daddy" sempre é uma coisa boa de se ver... deixo os comentários sobre a Angelina Jolie para os meninos, só falo que ela estava bem no filme (se eu falar que estava boa, pode levar a outros comentários heehehehe).

E hoje, 12 de junho, também conhecido como dia dos namorados, eu mereço o troféu "Eu sou insensível e estúpida", por quê??? Lá vão os motivos:

- O Erwin me deu a quinta temporada de Friends de presente, que de acordo com ele, passou a noite inteira embaixo do meu travesseiro e eu nem notei (em minha defesa, o meu travesseiro não se deforma e eu não o senti pq eu tenho o costume de me deitar na borda dele enquanto a borda oposta se apoia na cabeceira da cama). Só fui notar hoje, depois do banho, quando eu falei que eu ia para a sala assistir TV e ele pediu que eu deitasse do lado dele e acabei botando a mão embaixo do travesseiro...
Fiquei uma meia hora sentada na cama dizendo que eu era estúpida.

- Segundo e agravante: não dei presente para ele. Não sabia o que dar, a peste do Erwin não me deu pista nenhuma do que queria ganhar e as coisas que eu tinha em mente estavam mais além do que o meu pobre orçamento podia pagar... mas não foi por falta de tentativa, ontem em Blumenau, chegamos a segurar uma caixa de DVD's do Superman, mas ele recusou (disse que só o meu amor bastava de presente, sei...). E quando eu falei que eu tinha que dar um presente para ele, ele disse que não e quem dizia que era obrigatório eu dar um presente de volta p/ele, só respondi: "O comércio...", ele riu um monte :P

Consegui compensar um pouco levando-o ao Mundo Selvagem para comer petit gateau e a promessa de um presente bem legal para ele essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário