quarta-feira, 13 de julho de 2005

Pois é, povo... é com uma gigantesca tristeza no coração que eu anuncio o fim do meu relacionamento de 5 anos com alguém que ainda amo, mas que resolveu me trocar e ainda por cima, dizer isso na minha frente (tenho os transcritos do MSN e o Neto/Stupid para comprovar isso...). Um exemplo (tirado agora do MSN):

Erwin diz:
meu deus, essa mulher é a maior filosofa da 3a idade viva.

E a maior prova (junto com o link para mostrar a minha "depositora")
Erwin diz:
(meu deus, eu amo a neisa)

Murphy devia ter me avisado...mas não... ele tinha que ficar sentado lá na nuvem dele, só com o dedinho apontando p/mim...


P.S.: considerem essa a minha brincadeira mais do que atrasada de primeiro de abril hehehehehehehehehe (era tudo que faltava na minha vida ser trocada por uma mulher de 40 e tantos anos, com uma bunda maior que a minha..., mas como disse o Erwin, com um senso fashion impecável...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário