sexta-feira, 28 de outubro de 2005

E não falei p/vcs, estou solteira há uma semana... calma, gente, não terminamos, só estamos "apart", o Erwin tá em Porto Alegre fazendo treinamento no Banrisul onde ele vai começar a trabalhar (detalhe que vai ser em Blumenau agora no começo e ele vai morar no apto do Micki, ou como já foi descrito pelo André, no "Templo Jedi"), ele já passou essa semana toda lá e ainda tem mais a próxima.
Tadinho dele que teve que viajar no dia do aniversário dele (no sábado passado, dia 22) pq ele ia de ônibus e são quase 8 h de viagem e como o curso dele ia começar na segunda, e tinha que fazer as acomodações e tal, ele teve que sair antes.
Para não deixá-lo tão desamparado, como boa noiva que eu sou, na sexta feira, fiz uma festa surpresa p/ele, liguei para os amigos mais próximos, mandei todo mundo pro rodízio de pizza e levei ele (que felizmente não suspeitou de nada e ainda mais, só ele p/andar comigo guiando ele de olhos fechados pela rua, coisinha mais fofa. Com isso vi que não serviria muito p/guia, ele deu umas topadas em alguns cantos :P), quando chegamos ele deu de cara com todo mundo e não tava acreditando. :)
Fiz uma montagem com as fotos e coloquei no fotolog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário