quinta-feira, 6 de abril de 2006

E eu ainda estou tentando descobrir se é só Lei de Murphy ou inferno astral o que tem acontecido lá na academia...
Segunda feira deu uma pane no computador que apagou, pelo menos, uns mil programas (a maioria de alunos novos que precisa de acompanhamento direto), com isso, estamos tendo que refazer todas as fichas à mão (e lembrar os aparelhos que eles fazem, já que a maioria não lembra). Pior que nós, só o nosso coordenador que vai passar isso tudo sozinho. Ahhh, sim, o sistema da academia ainda é DOS...

Ainda na segunda feira, um dos professores que trabalha conosco pediu demissão (vai abrir uma pizzaria com o sogro, área totalmente afim...). Na terça feira, ele viajou p/a Curitiba e às 16:30 (o horário dele começa às 17), ele avisa que não iria poder ir, daí sobrou pro meu lado e tive que ficar trabalhando até às 21 h.

Ontem por conta desse rolo das fichas, fiquei até 21:40 pq o meu amigo (o coordenador) tava dando uma adiantada nas fichas e hoje vou ficar até às 21 h de novo.

Não dá p/dizer que é inferno astral com a influência de Murphy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário