domingo, 26 de outubro de 2008

Fiquei feliz em ler que o pessoal tem conseguido treinar, eu por aqui tenho treinado só se o agility se tornar um esporte aquático, de tanta chuva que tem acontecido por aqui, somado à falta de um terreno adequado para treinar com o Cosmo (apesar de ter um terraço enorme no apto, ele é todo de lajotas e sei que não é o piso mais adequado para treinar). Tem um terreno baldio perto do nosso prédio que eu vejo todo dia abandonado e cheio de lixo, se eu pudesse, apararia a grama, colocaria um portão para evitar fugas do Cosmo e levaria meus obstáculos "Tabagility" para treinar.

Meninas (Fernanda e Gabriela), eu falei para a Val que eu li que vocês estão treinando para formar a seleção do Paraguai (sempre vi vocês comentando no fórum e em algumas fotos). Se vocês acham que estão nesse nível, é com prazer que eu digo a vocês que estamos sendo sondados para representar as fortes seleções de Zimbábue, Papua Nova Guiné e Burkina Faso para o próximo Mundial hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário