sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depois de uma viagem longa (cerca de 7 h, das 13 às 20 h), porém tranquila e cheia de risadas com o Fabiano e o Aurélio, do RS, Cosmo e eu chegamos a SP. Chegamos direto da Dog World, lugar das etapas e onde eles iam ficar, antes da Lenita chegar, deu p/fazer um treininho para o Cosmo reconhecer a pista e não estranhar na estréia. O Boletim 2 minutos da Amigo Cão mostra a gente. :)

Pois bem, veio o sábado (hoje) e com ele, a primeira etapa, primeira prova, depois do reconhecimento de pista com o Fabiano, que me ajudou bastante, e me deu muitas dicas, chegou a nossa hora e fizemos nosso primeiro EXCELENTE ZERADO!!!!!! De cara, na primeira pista, na de estréia, foi muito empolgante e recebi os parabéns de um monte de gente. :) (Isso que eu tinha dito que não tinha esperanças de fazer um EZ logo de cara hehehehe), chegamos a liderar, mas infelizmente, na segunda pista, o Cosmo ainda tava meio cansado, lento e fomos desclassificados porque ele entrou na ponta errada do túnel. Pelo papel que eu vi por lá, ficamos em terceiro, mas não ganhamos medalha por causa da desclassificação (regras da CBA).

Amanhã temos mais uma etapa, mais duas pistas, mas sem post, vou ficar por lá e depois que a prova terminar (a prova completa, o Fabiano e o Aurélio também vão competir, graus I, II e III), voltamos para casa direto. Daí durante a semana eu edito e ponho o vídeo das provas no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário