quinta-feira, 5 de março de 2009

Parem o mundo que eu vou descer!

O mundo tem estado revoltante mesmo, uma menina de 9 anos é estuprada pelo próprio padrasto, engravida de gêmeos, passa por um tremendo risco de morte e após passar por um aborto mais do que obrigatório, vem um aviso da igreja de que os pais e os médicos que realizaram o aborto foram excomungados!! Não sei qual o absurdo maior!
Fui sempre criada no catolicismo, mas não quer dizer que concordo com o que aconteceu. É a vida de uma criança que já foi mais abusada e torturada do que muito adulto por aí e vai carregar uma cruz (trocadilho não intencional) eterna, cicatrizes emocionais que não tem terapeuta que dê jeito.

Sou totalmente contra ações sob o pretexto de "Deus disse e pronto!", há uma Bíblia que até hoje ninguém sabe direito quem escreveu e cheia de pontos obscuros e que algumas pessoas usam como um "GPS" espiritual ou lista de desculpas para coisas sem noção. Só espero que pelo menos, o vagabundo que estuprou a menina vá para a cadeia e pague por isso (além de levar uma boa duma sova e outras coisas).

E não vou nem entrar no mérito de discutir os 4 vagabundos do RJ que assaltaram um casal, bateram neles e por final, jogaram os dois num penhasco à beira-mar (esses já apanharam bastante dos chefões da favela que "não gostaram da repercussão do caso" e foram presos, que continuem assim!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário