quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aconteceu tanta coisa legal nessa viagem que eu fico perdida e não sei por onde começar a contar mas uma coisa eu posso dizer, foi muito bom estar no meio de tanta gente legal que torceu pelo Brasil (na verdade, eu acho que torcia pelos cachorros irem bem não importando de onde eles eram hehehe), mas outra coisa foi certa, ver a argentina errar no último percurso do Open e dar o título para o Brasil valeu a pena.


Foi bom conhecer gente que eu só conhecia das fotos e notícias sobre os campeonatos ou então, que eu só dei oi quando eu fui competir no Brasileiro. Me enchi de orgulho (e quase chorei) quando o Alex e a Kátia (dois dos campeões mundiais) viram o meu vídeo no telefone treinando em casa e me deram os parabéns, não só eles, mais gente viu e me deu os parabéns por ter construído os obstáculos. :)

Foi show fazer amizade real, e deixou de ser só virtual, com o pessoal com quem converso nos blogs, fórum e MSN's, como o Fábio, lá de Recife e a Vivy (Meg, poodle e Robinho, border collie), minha parceira de aniversário, ter conhecido a Lívia (Carol, Cocker) e a Maria (Zael e Guará, Shelties) lá do RJ com quem já combinei, se não dermos certo no agility, vamos montar um grupo de circo hehehehe Também foi legal parabenizar vários por terem feito boas pistas, Samy, Carol, Luciana, Vivian (Tobby Tchuchuco, Golden mais fofo!) e outros tantos (desculpas para quem eu esqueci) e ver um sorriso de agradecimento. Além do reforço da amizade com o Aurélio e o Fabiano, que me aceitaram para representar a escola deles no Brasileiro mesmo não estando perto deles mas que me ajudam vendo meus vídeos.

E por fim, não posso deixar de agradecer à Val, é claro. Além de hospedar a mim, aos meninos e à delegação da Guatemala (também conhecidos como guatemalenses, guatemalteses, os guatemala ou só malteses), ela trabalhou na organização do evento, passou por um monte de stress pelos últimos 6 meses trabalhando nisso (pelo menos). Isso sem contar que ela também me treinou à distância (o recorde dela foi achar um erro meu de condução aos 8 segundos de vídeo hehehe) e me ajudou bastante, se eu terminei as duas pistas nessa prova, boa parte foi em função de dicas da Val também. :) Abrir as portas de casa, nos receber super bem e ainda nos divertir um monte, não é todo mundo que consegue fazer isso, a Val conseguiu! E sem contar que ela foi ao aeroporto de Guarulhos 4 vezes em menos de 24 h hehehe Se tem gente que entra na fila para ser chata ou falsa várias vezes, a Val nem viu essa fila, passou longe!
(E a gente ainda ganha bronca porque saiu de casa sem acordá-la porque preferiu deixá-la descansar, imaginem atender o telefone dentro do carro e logo ouvir de cara: "Por que vocês não me chamaram, suas pestes??" huahuahua)

Mais uma vez, VALEU, VAL!!!!!!



(Valéria!! Donde está Tchina? :D)

5 comentários:

  1. hehehe, muito boa a foto. Valeu a lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Realmente conviver mais com quem se convivia virtualmente foi uma das grandes maravilhas desse evento! Beijocas pra você e pro Cosmo da titia rss

    ResponderExcluir
  3. Ai como é legal esses intercambios que o agility nos dá!! O Ruim é depois.. quando as competiçoes acabam! Aii nao liga depre pos americas auhahuahuah

    Parabens por tudo, pela força e vontade pelo agility como vc postou, de construir obstaculos, pelas materias ( tah ficando famosa hein! ahahah) e desculpa por achar que vc era do rio!! ahahaha

    beijos grandes!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:17 PM

    so tenho uma coisa a dizer '' no gosma '' hahahahhahahahah

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:17 AM

    nou gosma, nou gosma

    ResponderExcluir