segunda-feira, 15 de junho de 2009

Senta que lá vem história!

Deixa eu passar um paninho por aqui e tirar a poeira, afinal, desde quinta que isso tá parado...

Bom, tudo começou na madrugada de quinta pra sexta feira quando a unidade móvel da Amigo Cão passou aqui em Balneário e me pegou para irmos para São Paulo. Dessa vez, comitiva maior, Fabiano, Aurélio, Lu (esposa do Aurélio e que ia estrear em prova) e Fernando.

A viagem já começou com altas emoções, no meio da serra antes de Curitiba quase fomos "capturados" por um pterodáctilo branco (descrição do Fabiano que estava na direção, eu só vi uma mancha branca vindo em nossa direção hehehe) mas que no final, não aconteceu nada (apesar de todo mundo ter achado que o pássaro ficou empalado na antena da Doblo hahaha). Isso sem contar o mais novo apelido do Cosmo, "Sininho" (culpa minha por ter deixado o enforcador nele e quando ele virava dentro da caixa, um dos elos batia na grade e fazia um "bling").

Um pouco de chuva e muita cautela (ainda teve a famosa "farofa" dentro do carro com direito a torta de bolacha feita pela Lu, tava boa!) nos fizeram chegar em SP no meio da manhã (e SP fazendo jus ao termo "terra da garoa"), daí lá fomos nós em direção a já famosa "Pousada Alegre da Tia Val" (:P). Depois de largarmos as malas, quem disse que a gente foi descansar? Que nada, lá foram os doidos pro CTA treinar. Treino que valeu a pena já que a minha (falta de) coordenação motora faz com que eu não faça pivô muito bem e só pra variar rendeu algumas risadas.

Depois de uma noite tranquila na casa da Val (que encontrou o "maltês" Nelson de passagem pelo Brasil), todo mundo em direção ao CTA pra prova. Faz-se aquela rotina toda de reconhecimento de pista e tal, entro em pista e somos eliminados, com 3 refugos do Cosmo (quinta vez seguida! Comecei a pensar "PQP! Que maré de azar!" e outros pensamentos afins). Daí no reconhecimento da segunda pista fui sozinha (não me perguntem por quê, resolvi não incomodar ninguém dessa vez) e um pouco antes de entrar na pista chorei um pouco (mais uma vez não me perguntem por quê, mas foi aquele tipo de choro que serviu pra "exorcizar" uns demônios internos) e acho que no final deixei a Val até preocupada. E não é que eu terminei a pista? Com falta, refugo, mas terminei em oitavo lugar no combinado e serviu pra tirar a urucubaca de perto de mim.

De noite fomos ao Outback (minha estréia no restaurante) comemorar o aniversário do Aurélio e ainda consegui encontrar com a minha prima. Foi bem legal e rendeu bastante risada e algumas fotos (que com a permissão da Val, eu posto aqui depois) hehehehe

Ontem, a prova começou mais cedo, às 9 da manhã e foi mais tranquila. Terminei as duas pistas, a primeira com 1 falta e 1 refugo e na segunda, que deve ter sido a melhor pista que eu já fiz, pelo menos em termos de movimentação (até pivô consegui fazer!!!), só não zerei por uma falta de zona na descida da passarela, que era o último obstáculo (isso que nos nossos treinos, o Cosmo geralmente desce até o fim), mas tudo bem, rendeu o sétimo lugar no combinado. Agora com o fim do XBR, ficamos em sétimo lugar no ranking dos iniciantes mini/midi. Tá bom pra primeiro ano, não participou de 4 etapas e deixou de pontuar em outras duas. Não falei que a estréia da nova camiseta da Amigo Cão traria sorte? hehehehe

O pessoal não foi tão bem quanto gostaria, mas teve seu lado bom, a Lu estreou bem terminando duas pistas sendo que uma foi um excelente zerado :) e as eliminações das outras duas não são motivo para desânimo, é o popular "Acontece.."

Por volta das 17:30 botamos o pé na estrada, um pouco de neblina no meio do caminho mas foi tranquilo e 00:30 estávamos parando aqui em Balneário pro Erwin me pegar e voltarmos pra casa (como sempre digo, Cosmo volta um cachorro imundo e fedido, porém feliz).

Assim que tiver os vídeos, ou lembrar mais alguma coisa da viagem, eu posto aqui.

3 comentários:

  1. Que bom, que chegaram todos bem!!!...bjs

    ResponderExcluir
  2. ooooo outback eh bom demaiss!!
    Ei parabéns pelas pistas!!
    E fico feliz de vcs terem chegado bem em casa!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaa, o outback foi demais!!!! Muita, muita risada! Eita Val animada!!!! Adorei!

    ResponderExcluir