terça-feira, 13 de outubro de 2009

Compensando

Hoje, dia do fisioterapeuta (40 anos de regulamentação da profissão junto com os terapeutas ocupacionais), 2 pacientes meus (dos 3 que tenho agora) me cancelaram comigo e acabaram me dando folga pelo dia todo.  Fui até a casa da minha mãe, almocei tranquilo, cochilei depois do almoço sem me preocupar com o horário, fui até o mercado e voltei pra Balneário.  Aproveitei e fiz uma limpeza de armário (na verdade, quem fez foi a empregada, eu só separei o que não servia/queria) e como hoje deu sol, tirei o atraso e treinei com o Cosmo :D

 

Acabaram sendo só duas passagens filmadas porque acabou a bateria (o Erwin usou a câmera ontem e eu esqueci desse detalhe...) mas fiz mais uma passagem depois dessa, que foi a que ficou mais certinha, é sempre assim...

2 comentários:

  1. Aaaeeee! Ta ficando PHD em PIVÔ hein?!!
    Parabéééénnss! hehehe ;o)

    ResponderExcluir
  2. Tks, tive uma boa ajuda pela internet... hehehehehehehehe
    Valeu, Val!! :D

    ResponderExcluir