domingo, 1 de agosto de 2010

Atlanticão, tudo de bom!

E chegou ao fim o 1o Atlanticão e posso dizer, da minha parte apenas como aluna do Daniel, que o evento foi um sucesso. Eu fui só para as apresentações de show dog e agility com o Cosmo de noite (até porque não podia ficar lá o tempo todo e o Cosmo ficaria cansado rapidamente), mas houve aulas de adestramento gratuitas durante a tarde e pelo que o pessoal me contou, foi bem procurado. :D Também foram dadas mini palestras sobre assuntos relacionados aos cães e que foram bem recebidas.
Uma das gerentes de marketing do shopping (a que participou de uma das entrevistas na semana passada) disse que o evento entrou p/o calendário do shopping, ou seja, haverá outras edições. \o/

(modo mãe coruja ON) Foi muito legal ver o pessoal se animando com as apresentações, aplaudindo o que o Cosmo fazia e se espantando com o tanto de coisas que ele conseguia fazer (uma das meninas, também aluna do Daniel, dizia que o Cosmo era um cachorro superdotado hehehehe). No geral, o Cosmo me deixou muito feliz com as apresentações, mesmo com o barulho, outros cachorros (que já tinham passado pela pista e estavam ao redor dela) e as distrações que um shopping pode ter, ele estava bem concentrado em mim e nos meus comandos (alguns perdidos, alguns refugos de slalom e entrada de túnel mas foi mais pelo meu posicionamento ou porque ele já estava um pouco cansado). Fora que quando não estávamos nos apresentando, ele era assediado p/ganhar carinho, tirar foto, um verdadeiro astro. (modo mãe coruja OFF)

Também foi muito bom ver o pessoal passeando com seus cachorros pelo shopping e respeitando as regras de mantê-los na guia e a limpeza do local (acidentes aconteceram mas foram rapidamente limpos). Esse é um passo a mais para divulgarmos mais ainda a posse responsável.

Hoje também houve a apresentação do pessoal da Vira Lata, de Indaial, eles trouxeram 2 borders, uma jack russell e uma yorkshire (mais eu e o Cosmo) mostrando que não importa o tamanho, todos os cães podem fazer agility e junto estavam 2 crianças que entraram em pista com a JR e a yorkie mostrando que desde que pequenos, podemos praticar essa coisa tão gostosa que é o agility.

Minhas fotos estão no Facebook (clique aqui e aqui) e aqui está o vídeo de uma das nossas apresentações:



Espero que haja mais eventos desse porte, não só aqui, mas em outros lugares também para ajudar a divulgar tudo o que nossos cães podem fazer e a alegria que eles podem nos proporcionar e vice versa. :D

Um comentário:

  1. Dani, muito bacana o evento! A Mini pista de agility ficou super bonita, o Cosmo estava todo animado! :] Eu também gostaria de ver eventos assim em outros shops, como os aqui de SP!

    ResponderExcluir