quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mas nem em sonho??

Geralmente a gente diz essa frase seguida de um ponto de exclamação (!) quando alguém fala alguma coisa e damos uma negativa com uma forma meio sarcástica (exemplo: "Cosmo vai ser campeão mundial de agility." "Mas nem em sonho!" hehehe).

No meu caso, eu me fiz uma pergunta por causa do sonho que eu tive essa noite.  Já vou explicar.

Quem já viu o filme "A Origem" (Inception), viu um dos personagens falar que a gente nunca lembra os sonhos pelo começo, a partir do meio só que a gente lembra algo. No meu caso, eu estava comemorando o fato de ter vencido a minha primeira prova de agility com o Cosmo (não lembro de ter sonhado fazer a pista).  Só que na hora de ir pro pódio, não tinha absolutamente NINGUÉM por perto, nem p/me dar a medalha.  Acordei numa indignação que só!  O sonho até teve meio que uma continuação indo num restaurante c/a Val e o meu irmão mais novo com direito a uma trilha de rock'n'roll bem massa mas continuei indignada.

Mas aí eu me pergunto: Mas nem em sonho?? Isso que é confiança e boa auto-estima...

Um comentário:

  1. Bom, nos poucos sonhos de agility que eu tive, não consegui sequer fazer uma pista com o Cookie. São sempre pesadelos...rsrs.

    ResponderExcluir