segunda-feira, 24 de junho de 2002

Depois de um milagre, um dia inteiro sem acessar ao micro, cá estou de volta. E p/quem pensa que eu voltei cheia de novidades... ledo engano, continua tudo na mesma.

O visitante 3200 não se manifestou... shame on you...

Mais um emocionante fim de semana em casa, vendo mais um filme totalmente inédito p/o Erwin: "O Retorno de Jedi" (e uma polêmica surgiu em uma lista, por que não "O Retorno DO Jedi", tá, deixa, como me disse o Erwin ao reclamar este fim de semama: "Não vou entrar no mérito desta questão..."), mas com direito a macarrão de queijo Maggi, Danette e Danoninho (e hoje lá vou eu p/academia). Ontem foi total preguiça embaixo da coberta com mais comida (ou seja, mais academia).

Hoje só fiz uma boa ação: fui levar uma das freiras do Carmelo daqui de Itajaí no dentista. Isso significa que estou aguardando minha nuvenzinha de frente p/algum lugar do céu. hehehehehehe

Tá, por enquanto chega, é hora de me arrumar p/ir trabalhar pq ainda tenho que tentar visitar uma amiga.

P.S.: Tere, pode ir tratando de voltar a escrever no seu blog, já votei no trubisco lá (se continuar sem escrever, voto no Portal GLS ou em algum outro que esteja sem voto :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário