sexta-feira, 28 de junho de 2002

O ócio criativo continua, to sem imaginação p/escrever besteiras e não fiz nada de interessante (ir ao supermercado não é algo que se possa chamar de "aventura"), por isso, a falta de posts.
Sei que vcs devem ficar p... da vida quando entram aqui e não vêem nada de diferente, devem até pensar: "P****! Essa guria só coça, só trabalha de tarde e ainda não escreve nada nessa josta?!?! Eu quero ver um pouco de boa porcaria inútil na Internet!!!" Sinto até decepcioná-los nesse ponto, mas, é a vida, todos têm seus dias de ócio criativo...
Tá bom, já que não tenho nada p/falar de mim, vou aproveitar e fazer fofoca dos outros: o pai do Erwin comprou uma moto, coisa que estavam ele e a madrasta dele contra (e com o meu apoio, mas já que eu não apito em nada por lá, minha opinião foi nula...), só quero ver no que isso vai dar.
Agora, com licença (quase que eu escrevo "licensa", argh, que horror!!!), que estou indo me arrumar p/trabalhar. Se acontecer algo de interessante lá na academia, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário