sábado, 21 de setembro de 2002

Não falei que ontem foi uma noite diferente? Então por consequência disso, hoje também foi uma manhã um pouco diferente, dormi até 11:20 (isso continuou a mesma coisa) e depois fui almoçar com meus pais e meu irmão, depois do almoço fomos dar uma volta.
Daqui a pouco, eu, o Erwin e mais duas amigas nossas, a Marinês e a Sandra, vamos até Blumenau assistir ao novo filme do Mel Gibson, "Sinais".
Mas deixem que eu conte uma historinha p/vcs, o Erwin me ligou por volta de 14:20 p/combinarmos como faríamos e tal (ficamos 20 minutos no telefone), disse ele que às 17:00 nós estaríamos saindo daqui para que possamos chegar lá, dar uma volta e conversar tranquilamente. Ele falou que "depois" estaria aqui e como eu sei o noivo que eu tenho, que pelo jeito vai se atrasar no dia do casamento (se houver festa de casamento, pq de acordo com meu pai, ele não paga, mas isso não vem ao caso agora, é outra história), eu falei brincando: "Tá, às 16:30 vc tá aqui...", ele em leve ataque de stress disse que o meu funeral deveria ter 3 caixões. Combinamos certo com a minha amiga como seria e depois eu falo p/ele (um pouco mais tolerante): "Tá bom, 16:15 eu to te esperando...", mais outro leve ataque de stress com direito a ele me mandar me arrumar antes das 15:00. Fui me arrumar às 15:30 e fiquei pronta esperando-o e nada, por isso vim ao micro contar essa historinha.
UPDATE: às 15:58 (horário oficial do meu micro), ele me liga dizendo que está saindo de casa p/pegar a Sandra, ou seja, vai chegar aqui em casa, perto de 16:30.
Moral da história: mesmo brincando, faço minhas premonições quanto aos horários do Erwin hehehehehehehe
Depois eu conto como foi o filme e o passeio. :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário