sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Não tava nem sabendo, só vendo nos blogs da Dru e da Tere que fui saber da tal festa que andam comentando e vi as fotos, algumas tem um conteúdo meio sério, mas outras são fotos de pessoas aparentemente se beijando (não sei se vi de menos...), até menos do que se mostra em filmes, em revistas e na própria internet hoje, a sacanagem foi a invasão da privacidade dos casais mesmo, mas pelo jeito, todos ali estavam de livre e espontânea vontade, então não tem muito do que falar? A menos que queiram fazer pilha em cima do fato de ter sido uma festa de alunos da Fundação Getúlio Vargas, uma das universidades mais conceituadas do país e blá blá blá, mas creio que o fato de serem alunos dessa ou de outra faculdade não os impede de se encontrarem com quem eles quiserem e saírem fazendo seja lá o que tiverem feito, mas também não permite tal invasão de privacidade. (Claro que se fosse comigo, eu teria ficado p... da vida e provavelmente estaria muito revoltada com o fato das minhas fotos estarem circulando pela Internet, mas como não fui eu, isso não vem ao caso :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário