sábado, 16 de novembro de 2002

E agora a pouco vivi, o que poderia ser descrito pelo filósofo burguês Caco Antibes, como um "momento de pobre": fui até o shopping buscar o carro da minha mãe que estava na lavação e, por isso, logicamente, fui a pé, daí eis que passo pela Igreja Matriz daqui e resolvi entrar p/dar um oi p/Deus, mas quando eu entro, vejo um pessoal todo arrumado, homens de terno, mulheres com longo (e eu de uniforme do Daniella Esporte Clube, jeans, tênis e camiseta). Fui, rezei um pouquinho, vi as daminhas (muito lindinhas com seus cachinhos) e resolvi colocar o pé na estrada, mas quando desço da escadaria, eis que está chegando a noiva... o que eu faço? Fico parada lá igual uma mané vendo ela descendo do carro e esperando a hora de entrar (o vestido tava bonito e ela tava com um baita salto que eu acho que eu não me aguentaria). Devo ter ficado uns 5 minutos vendo. O mais engraçado foi um pessoal numa van que tava passando e parou p/ver tbém (a porta de trás tava aberta e eu só vi alguém num colchão) e quem tava dirigindo resolveu ir embora e a mulher que tava na carona falou: "Não acredito! Bem na hora que ela vai entrar, tu resolve ir embora?", daí eles ficaram, a noiva entrou e eu fui p/o shopping.
O único problema é que eram 17:30 h, tava meio quente e o pessoal na igreja acho que já tava meio derretendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário