domingo, 10 de novembro de 2002

Olá, crianças!!! Depois de ficar sem dar notícias desde quinta, voltei.
Fiquei sem escrever por um número de razões, desde sexta não escrevi pq tive reunião na academia que foi das 22:00 h até às 23:30, depois disso, o Erwin veio aqui p/casa e a gente começou a ver o DVD do "De volta p/o futuro" (sim, eu esperei a semana inteira p/ver com ele pq ele me pediu, resisti até à tentação de tirar os DVD's do plástico) e terminamos muito tarde (isso pq a gente só viu o filme e um pouco dos extras).
Daí no sábado, a gente acordou tarde e daí a gente foi almoçar e depois fomos até BC pq fomos pegar o DVD do E.T. que o Erwin tinha deixado reservado. Voltamos p/casa, começamos a ver o filme (com uma faixa de som especial que foi a da premiere do filme com a orquestra tocando ao vivo enquanto o filme era exibido e com o pessoal reagindo ao filme foi bem legal), com direito a desidratação do Erwin ao ver o filme e também os extras (mas ainda paramos um pouco p/que eu pudesse ver Friends que ele tinha gravado p/mim e Smallville). Depois continuando nossa trilogia, assistimos ao "De volta p/o futuro 2".
Hoje fomos almoçar com meus pais e quando voltamos o Erwin dormiu um pouco (tadinho, ele dormiu pouco, só umas 9 horas antes de chamá-lo p/se arrumar) e eu fiquei lendo a Veja, daí depois invertemos os papéis, enquanto ele desidratava mais um pouco vendo os extras do E.T., eu dormi um pouco. Daí terminamos a trilogia, vendo o terceiro filme e o Erwin foi p/casa.
Era p/eu estar na sala agora vendo "Six feet under" (alternando com C.S.I. Miami que eu não consegui ver), mas o mané do meu irmão se ocupou da sala p/ver o "De volta... 2" (como se o DVD não fosse ficar por aqui e isso que ele tem prova amanhã na faculdade). Ao menos, vou conseguir gravar na HBO 2.
Ahhh, sim, sobre os filmes: muito legais os DVD's, os menus ficaram interessantes. Sobre os extras não dá p/falar pq não assistimos a tudo. Ficam p/outra hora.
Os episódios iniciais de Friends e Smallville também foram muito bons, ambas temporadas prometem. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário