quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

Boletim policial: assaltaram a academia durante a madrugada, não levaram muita coisa (levaram uns R$ 200,00 que as meninas que têm consultório deixaram lá e arrombaram a geladeira da lanchonete e tomaram água e Gatorade), mas detonaram a central de alarme e ficaram um tempo no escritório do meu patrão (sabe-se disso pq deixaram um monte de restos de cigarro).
Só que o crime pior aconteceu enquanto eu estava malhando, um infeliz teve a infeliz idéia de pedir p/colocar o infeliz CD (pirata) do infeliz grupo do infeliz gênero chamado pagode "Os Travessos" (outros infelizes). Foi um sofrimento malhar e ouvir: "Sorria que eu estou te filmando..." o pior é que a infeliz música ficou no meu infeliz cérebro por um bom tempo.
Isso é digno da nova frase da academia: "Ninguém merece..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário