terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Mais uma da série "O mundo é um ovo!!!"
Esses dias eu tava na academia e comecei a conversar com uma menina, perguntei de onde ela era e ela me responde: "Passo Fundo", p/mim, falou Passo Fundo, falou Ana Carolina, daí perguntei p/ela se ela conhecia a Carol e ela não lembrava, falei mais um pouco (da família, etc) e ela perguntou sobre outra menina com o mesmo sobrenome e disse que poderia ser prima da Carol.
Lá foi a Daniella falar com a Carol, confirmei com ela que a menina que a guria conhecia era prima e daí a Carol me pediu p/perguntar umas coisas p/ela. Resultado: a menina estudou com a Carol na faculdade.
O mundo é ou não é um ovo?!?!? (falei isso p/a menina e ela não só concordou como também mandou um abraço p/minha amiga Carol Anne :))) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário