domingo, 5 de outubro de 2003

E ontem foi um dia legalzinho, fui almoçar com o Erwin e depois fomos à ótica porque ele queria ver uma armação p/fazer o óculos dele porque ele vai à oftalmologista dele essa semana, depois de uma meia hora vendo armações, lá inventei eu de ver óculos de sol, depois de ver alguns, encher o saco do Erwin por outra meia hora p/ele me dar um (e ele sempre me dizer não), o resultado foi que eu comprei um óculos "Sergio Tacchini" leeeeeeeeeeeeendo, pretinho básico. A coisa boa é que ele conhece o dono da loja e o cara me deu 20% de desconto (isso que eu achava que o máximo que ia ganhar era 10 ou 15%).
Depois fomos p/a casa do Erwin e tentamos ver o DVD do Matrix (sim, de novo, não chiem :P), mas tava travando direto e não deu, daí trocamos para As Duas Torres e só vimos as partes legais (os diálogos longos e pentelhos eram pulados. Ai, Erwin, não bate!! Tá bom, não é chato e pentelho.) e depois fomos comer.
Daí a gente começou a ver Matrix na TNT (sim, de novo, não chiem :P), e bem naquela partezinha do começo quando a Trinity dá aquele pulo dela, o Erwin começa o seguinte diálogo (lá vem...):
- Vou comprar uma roupa dessa de vinil p/ti p/a gente sair.
- Sim, isso é algum tipo de fantasia sadomasoquista ou algo do gênero que eu não estava sabendo?
- Não, pateta!! Pra gente ir à festa à fantasia quando tiver a próxima (NdR: muito que a gente vai em festa a fantasia...).
- Ahhh, tá.
- Daí tu vai de Trinity e eu vou de "Neo aposentado".
- (fazendo cara de paisagem e estranhamento) Como é que é? Por quê? (paro p/pensar meio segundo) Por causa da barriga?
- É...
Me desato a rir e ainda solto a seguinte:
- Então fica melhor achar um pijama de couro, daí vai ficar o verdadeiro "Neo aposentado".
(como a maioria já sabe, perco amigos, o noivo, mas não a piada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário