terça-feira, 18 de novembro de 2003

Hoje fui levar um filme do meu irmão para revelar e quando fui buscar as fotos, prestei atenção ao banner que tinha na loja que fala na prestação de serviços, tinha tudo relacionado a fotos como mudança de cores p/preto e branco, sépia (aka "preto e branco amarelado"), restaurações, convites, lembrancinhas e tal, quando me deparei com "eliminação de assuntos", quando fui ver, era a foto de exemplo era um casal correndo na praia (a mulher na frente e o cara atrás espirrando água p/tudo quanto era lado), na foto ao lado com a eliminação, eliminaram o cara... podiam ter tirado um pouco da água, um barco que pudesse estar ao fundo, mas não, tiraram o cara por completo...
Não queria ser esse cara, já pensou, ser considerado um assunto eliminado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário