quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Momento fora da casinha deste blog patrocinado pelo meu irmão mais velho:
Hoje de manhã ele vem e me pergunta se eu assisti ao European Music Awards na MTV porque ele queria pegar uma música em MP3, perguntei qual e ele assobia um pedaço dela p/mim, digo que sei qual é a música mas não sei quem canta mas se ouvisse no rádio, tentaria saber quem é.
Ele me vem com a seguinte: "Eu sei que quem canta são 2 negões e uma branca peituda."
"Dois negões e uma branca peituda que cantam... grande descrição, ajuda muito..."
"Parece que a branca é uma tal de Beyonce..."
A partir daí fico com cara de espanto e começo a rir, ele me olha feio e digo que Beyonce não tão "escura" assim, mas também branca ela não é...
P/tirar a dúvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário