quarta-feira, 2 de março de 2005

Mais uma da série "Isso só acontece comigo de madrugada": tava acontecendo uma festa de aniversário aqui na redondeza, não tomei conhecimento dela até 1 hora da manhã (tava começando a dormir, tudo bem que o meu lado coruja não facilitou muito as coisas), quando os (provavelmente bêbados) participantes da festa resolveram cantar, devem ter pego um balde e começado a batucar no fundo dele, pq a única coisa que eu ouvia, fora o desafino das criaturas era um barulho semelhante a isso. O problema foi que começaram a cantar alto um repertório que começou com "Trem das onze" (que eles realmente perderam, afinal já era 1 hora da manhã) e quando começaram a cantar "Saudosa maloca" e o samba do "Arnesto" foi que eu percebi que eles deveriam estar fazendo uma sessão espírita para contactar o cara dos Demônios da Garoa que morreu semana passada. Fora que junto com esse grupo afinadíssimo tinha um cachorro da vizinhança latindo horrores. E isso deve ter ido até 1:40 da manhã...
Hoje de manhã minha paciente (que mora aqui perto também) disse que quase chamou a polícia por conta do barulho...
E junto com "aquele" telefonema que eu já contei aqui, adiciona-se mais uma história à séries "Isso só acontece comigo de madrugada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário