quarta-feira, 11 de maio de 2005

Esse é o tipo de coisa que só podia ter acontecido aqui em Itajaí/Balneário Camboriú...

Dentadura de paciente some e hospital ferra funcionários

Olha só o bafão: um leitor que preferiu não se identificar, denunciou ao DIARINHO que o administrador do hospital do Coração, em Balneário Camboriú, um tal de Amuedo, descontou R$ 28 do pagamento de cada funcionário por causa do desaparecimento da dentadura de um paciente banguela.

Segundo a testemunha, o paciente tava internado no hospital e quando teve alta, notou que sua perereca tinha sido seqüestrada no horário da noite, enquanto dormia. Então, os familiares do desdentado falaram que o hospital tinha que se responsabilizar pelo prejuba.

Mas de acordo com o leitor, não foi o que o administrador fez. O espertalhão preferiu colocar no dos funcionários. O tal Amuedo cobrou R$ 28 de cada barnabé que tava fazendo plantão no horário da noite. "Ele fez isso sem avisar nada a ninguém, e quando os funcionários pediram pra ver o recibo, tava escrito que era adiantamento de salário. Como isso, se ninguém pediu nada?", indagou, intrigado, o denunciante. Procurado três vezes pra esclarecer o estranho caso, o Amuedo não deu as caras. A reportagem fica à disposição, se o cara quiser se explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário