domingo, 8 de maio de 2005

Fazendo o testezinho da Liesl, que ela pôs no blog~e vai em português mesmo, não to a fim de pensar em inglês agora

THREE NAMES YOU GO BY:
1. Daniella
2. Dani
3. Dan (algumas pessoas na academia me chamam assim)

THREE SCREEN NAMES YOU HAVE HAD:
1. Anna_Scott
2. Zorra (o mais infame)
3. Tubistar

THREE PHYSICAL THINGS YOU LIKE ABOUT YOURSELF:
1. Minhas costas (pq não as vejo hehehehe)
2. Minhas panturrilhas
3. Meus braços

THREE PHYSICAL THINGS YOU DON'T LIKE ABOUT YOURSELF:
Uma dia eu respondi p/a minha professora quando ela falou algo do gênero: "Daqui p/baixo...", botando a mão no meu cabelo, mas vamos lá:
1. Meus olhos (queria que o estrabismo não existisse e que eles fossem azuis)
2. Meu quadril
3. Minha celulite (serve? :P)

THREE PARTS OF YOUR HERITAGE:
1. Polonesa
2. Portuguesa
3. Não sei

THREE THINGS THAT SCARE YOU:
1. Cobras
2. Cenas de gente sendo cortada, esfaqueada, etc.
3. Minhas fotos (nunca vi alguém tão pouco fotogênica hehehe)

THREE OF YOUR EVERYDAY ESSENTIALS:
1. Celular
2. Mochila
3. Carro

THREE THINGS YOU ARE WEARING RIGHT NOW:
1. Calça azul de agasalho
2. Camiseta branca
3. Tênis

THREE OF YOUR FAVORITE BANDS OR MUSICAL ARTISTS [at the moment]:
Vou ficar devendo essa pq eu vivo mudando :P

THREE OF YOUR FAVORITE SONGS [at the moment]:
1. Gorillaz - Feel good Inc.
2. Lazy Boy - Facts of life
3. Leoni e Dinho Ouro Preto - Garotos

THREE THINGS YOU WANT IN A RELATIONSHIP:
1. Amizade
2. Companheirismo
3. Amor

TWO TRUTHS & A LIE [in no particular order]:
1. Ganho rios de dinheiro.
2. Amo meu noivo e a minha família (apesar de quebrar o pau de vez em quando)
3. Vivo com sono. (deu p/adivinhar qual a mentinha, né?)

THREE PHYSICAL THINGS ABOUT THE OPPOSITE SEX THAT APPEAL TO YOU:
1. Olhos
2. Sorriso
3. O conjunto "peitoral + abdômen" (e acabo de perder o noivo supracitado)

THREE OF YOUR FAVORITE HOBBIES:
1. Jogar videogame
2. Internet
3. Ir ao cinema (principalmente em Blumenau p/dar uma voltinha hehehehe)

THREE THINGS YOU WANT TO DO REALLY BADLY RIGHT NOW:
1. Ficar sem fazer absolutamente nada por um tempo e ainda assim ter dinheiro
2. Dormir (mas sei que não vou conseguir)
3. Ler as revistas que eu ainda não li

THREE CAREERS YOU'RE CONSIDERING:
1. Continuar como fisioterapeuta na academia e com os meus pacientes
2. Ajudar meu irmão na firma dele
3. Virar vagal em tempo integral

THREE PLACES YOU WANT TO GO ON VACATION:
1. NYC
2. London
3. Orlando
(não vou mudar nenhum e até gostaria de acrescentar mais :P

THREE KIDS' NAMES:
1. Thomas (não que eu queira imitar a Liesl, mas antes do Thomas dela aparecer, já gostava do nome :) )
2. Matheus
3. Júlia

THREE THINGS YOU WANT TO DO BEFORE YOU DIE:
1. Viajar um monte
2. Pular de paraquedas ou de bungee jump (basta reunir a coragem)
3. Voltar a alguns lugares que gostei de estar

THREE WAYS I AM STEREOTYPICALLY A BOY:
1. Adoro jogar videogame
2. Adoro fuçar em eletrônicos
3. Sei mais de carros do que o meu noivo

THREE WAYS I AM STEREOTYPICALLY A GIRL:
1. Dependendo da época do mês, eu choro até em comercial de margarina
2. Não posso passar em frente de vitrine que eu já quero ficar vendo
3. Adoro liquidação

THREE CELEB CRUSHES:
1. Tom Cruise
2. Brad Pitt
3. Rodrigo Santoro

THREE PEOPLE WHO HAVE TO TAKE THIS QUIZ:
1. Tereza
2. Carol
3. Não sei :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário