sábado, 25 de outubro de 2008

Enquanto a polícia dos EUA leva menos de 24 h para pegar um assassino (e na minha opinião, não foi porque as vitimas são parentes de uma pessoa famosa), a do Brasil leva 5 dias cozinhando e tentando negociar com um nojento, que sequestrou e fez barbaridades com 2 meninas, permitindo que ele desse até entrevista para a imprensa.

Estou horrorizada ainda com "o crime da vez" (como se não bastasse o caso Isabella esse ano, agora a imprensa vai nos encher por um mês e depois isso irá pros arquivos), cada vez que eu via que ele aparecia na janela eu pensava: "Cadê o atirador de elite p/meter um bala no meio da cabeça desse desgraçado?" (e depois apareceu um brasileiro consultor da SWAT dizendo que era exatamente isso que deveria ter sido feito, o Erwin olhou p/mim e falou: "Olha, foi o que tu falou.." hehe). E não me venham falar em direitos humanos... onde estão os direitos humanos da pobre menina que levou um tiro na cabeça porque não queria mais namorar esse bandido ("Ele era um rapaz trabalhador, tão bonzinho..." deixou de ser no momento em que pegou uma arma e invadiu o apartamento) e de uma criança que até hoje não sabemos porque perdeu uma vida inteira pela frente deixando só a desolação de uma mãe.

Espero que não estejamos tornando os vilões em estrelas (Lindemberg - nomezinho feio! -, Nardoni e Suzane Richtofen e irmãos Cravinhos, sabemos mais da vida deles do que podemos a vir saber da vida de um amigo, na minha opinião) e as vitimas em estatísticas e estampas de camisetas que depois só irão aparecer em manifestações pela paz.

Desculpa, gente, sei que o blog é mais para eu falar besteira, mas de vez em quando eu surto, me revolto com essas coisas e solto essas "filosofias"... Já volto à programação normal.

Um comentário:

  1. Sonno io. Só pra falar vou começar a seguir tua novela.. rs
    E quanto aos assassinatos, me parecem que todos os bandidinhos envolvidos receberam muita pouca chinelada e "não" dos pais. Este último então...ah! se fosse meu filho... a orelha.. kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir