quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Home made

Olha eu de novo aqui... Ultimamente ando no modo Windows, multitarefa e quase sempre travando, ou como falei para a Val, no modo ameba, me dividindo para todos os lados e sem pensar.

Como dizem: "Mente ociosa, oficina do diabo" (ou algo que o valha), fui ocupar minha mente com... agility (hehe), já que não dá p/praticar por causa da chuva, vamos construir... Anteriormente, tentei fazer 2 obstáculos, um protótipo de salto (baseado nas fotos da Val) que já passou por modificações, além de improvisar um salto pneu com um bambolê preso por durex, não muito "successful", por assim dizer.

Hoje, lá fui eu me meter de novo e até que fui um pouco melhor e consegui fazer um muro, um obstáculo fechado, vamos aos ingredientes:

Cortador de cano de PVC (a melhor invenção que eu achei p/substituir aquela serrinha infame que suja tudo e deixa tudo torto):












Tubos e conexões de PVC (quem não quiser pagar mico, use Tigre :), eu usei pq comprei baratinho hehehe). Ele não vai ficar tão alto assim pq o Cosmo não é nenhum gigante saltador, foi só p/eu trabalhar melhor, mas o retângulo ficou em torno de 35 cm de altura.









Lona ou tecido de toldo, resistente e dá p/limpar (esse eu comprei como retalho numa loja, tive até desconto). E ainda sobrou um monte, dá p/arriscar em fazer outro até...











Cola para colar o tecido ao cano, comprei junto com o tecido.












Resultado final:




Tá... tudo bem..., eu vi que ficou mais para um lado do que para o outro, mas para quem é totalmente descoordenada como está que vos escreve, conseguir fazer isso de cabeça e na primeira tentativa, tá bom. :) Até batizei de "Tabagility", o agility das Organizações Tabajara hehehe

Um comentário:

  1. Aae Daaaniiii!
    Tá ferrada!! Já tá viciada!
    ahuhuahuahaa

    Muito bom! Muito boooommm!!

    Agora faz uma gangorra! hehehe

    Bjo

    Val

    ResponderExcluir