domingo, 2 de novembro de 2008

Fazia tempo que eu não acompanhava uma corrida de Fórmula 1 (sempre acompanhei as notícias, os grids e os resultados, mas depois de Senna, perdeu um pouco a graça), mas essa última por ser no Brasil, toda a empolgação que estava acontecendo em torno da disputa do título e claro, a torcida por Felipe Massa me fizeram parar em frente à TV para ver. (Devo confessar que cochilei no meio da corrida, mas foi por causa do sono que eu estava sentindo por ter ido dormir tarde e acordar relativamente cedo para um domingo hehehehe)
Sinto que não perdi nada e compensou acordar antes do fim e ver a briga que foi, a troca de pneus, a vinda ou não da chuva e a torcida, não só por Massa, mas para ver Hamilton segurado por Vettel (como disse Galvão Bueno: O Brasil é Vettel desde criancinha).
No fim, a alegria de ver Massa cruzando a linha de chegada numa vitória mais do que merecida, um grito de campeão que tínhamos entalado por 17 anos saiu da garganta para, numa velocidade de Fórmula 1, ser calado após uma ultrapassagem de Hamilton a 500 m da chegada, o que lhe devolveu o título, levando à mágoa de uma nação por completo. Não é nem preciso dizer que o choro da alegria se tornou um pranto de derrota ainda mais ao ver a expressão de Felipe Massa parando o carro e chorando a sua perda.
Tivemos um campeão por 500 m, perdeu-se um título por 1 ponto mas ganhamos um motivo de orgulho, alguém que os brasileiros possam olhar, ter como exemplo e torcer. Valeu, Massa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário