quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Notícias

Escolha a principal notícia do dia, aquela que vai marcar a sua vida para sempre:

  1. Amy Winehouse se prepara para lançar um disco ano que vem (ou seja, se espera que ela viva até o ano que vem...);
  2. Estréia hoje no Brasil o remake de Barrados no baile!!
  3. Dado Dolabella depõe em delegacia após sentar o sarrafo em Luana Piovani (que ainda ontem eu vi no cabelereiro numa capa de Caras, dia 17/10: "Vou casar com Dado!", ela literalmente queria ter Dado em casa);
  4. Saber sobre o jantar que custou R$ 10 mil por pessoa (um jantar de uma pessoa já faria vários jantares e outras coisas p/mim hehehehe)
  5. Barack Obama é eleito o primeiro presidente negro dos EUA (não vou nem me dar ao trabalho de pôr muito link, basta entrar em qualquer grande portal de notícias...).

(Todas essas notícias me remetem ao dia em que Fidel Castro renunciou o poder, para o Erwin o dia ficou marcado como a confirmação do Blu-Ray como mídia de alta definição, no fim dessa notícia que ele soube da primeira...

2 comentários:

  1. Aaii e nem consegui assistir o remake, acredita??
    peguei no sono no sofá! :o(

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o remake bem fraco. Eu vi o piloto e achei muito sem graça.

    ResponderExcluir