quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Coisas que você só vê numa virada de ano em Balneário Camboriú:

- Gente pulando as tais 7 ondas (isso quando se perde e tem que começar tudo de novo):

- Dois carros da polícia em frente a um prédio chique, com direito a cachorro e tudo, com uma patricinha algemada e ainda discutindo com o PM ("Me bate, vai!" - causa provável da prisão, drogas, a conferir)

- Grupo de Hare Krishna cantando no meio da rua junto com o pessoal festeiro que já tomou tudo que tinha direito e mais um pouco

- Um prédio sem luz e o outro imediatamente ao lado totalmente iluminado (isso já aconteceu comigo, graças à Lei de Murphy, eu era o lado sem luz...). Essa pane de energia acontece todo ano, acho que virou tradição...

- Todo mundo achar que ia cair a maior chuva na hora da virada e nada!! (apesar de eu ter acordado e ver o chão do nosso terraço molhado). O inverso já aconteceu em anos anteriores, achar que ia ser um céu lindo e de repente, só se vê um grande concurso da camiseta molhada hehehe

- Uma praia lotada e um show de fogos maravilhoso quando muitos urubus achavam que essa virada de ano seria mixada por causa da enchente.

VIVA BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário