quinta-feira, 4 de junho de 2009

Na viagem pras primeiras etapas do XBR acabei levando o Cosmo sem caixa (porque não tinha e ele não era acostumado), acabou que eu aí notei a necessidade de ter uma caixa de transporte para viajar. Daí pedi pro meu irmão e ele trouxe uma Vari Kennel da Cobasi (as que tinham por aqui eram aquelas feias e fraquinhas) e até que o Cosmo se acostumou relativamente bem tanto nas viagens quanto nas provas (inclusive durante o A&C que ele passou uma boa parte).

Só que vendo pelas provas, notei que muitos tinham a caixa igual, daí eu resolvi dar uma "personalizada" na caixa do Cosmo, fui num lugar que faz adesivos aqui e fiz um com o nome dele e uma com os nossos dados (eu imprimia e colava com fita, só que o papel ficava borrado com qualquer água que chegasse perto), daí o rapaz me sugeriu e fez uns adesivos de patinhas. Colei os adesivos hoje.

E assim ficou o "pimp my crate" pro Cosmo:
Frente com nome
Lateral e traseira com dados
Cosmo, o feliz proprietário

2 comentários:

  1. Ficou fofa a caixinha dele Dani!!! Os meus também tem um diferencial, assim não dá confusão!

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto!
    As minhas tinham os nomes em folhas cobertas por papel contact e adivinha..., todas borraram e so' sobraram os adesivos da AMAC.

    ResponderExcluir