sábado, 6 de junho de 2009

Pensamentos randômicos numa madrugada fria

Ter sono e não ter vontade de dormir é uma coisa pentelha, to com a minha mão congelando aqui e sei que se eu for pra cama agora, eu não durmo.

Enquanto isso, lá vou eu fuçando as fotos do casamento que eu fui na semana passada (13 páginas com 15 fotos cada uma já foram, nem sei quantas faltam, e só me achei dando uma de papagaio de pirata durante a cerimônia).
Hoje meu coordenador veio dizer que a minha ida para as últimas etapas do XBR semana que vem pode não acontecer. Porcaria!!


E passando pela globo.com, achei uma reportagem sobre "as capas de disco mais infelizes da história" tem umas coisinhas horripilantes, mas batem de frente com umas que eu achei na Bienal de 2006 que eu também tirei algumas fotos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário