quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Asas

Ultimamente o Erwin tem usado muito o meu carro para fazer atendimentos para o banco (ele trabalha no Banrisul mas na parte técnica) em algumas cidades da região.  Com isso, ele me deixa de manhã na academia, volto para casa a pé, faço a mesma coisa qdo vou trabalhar de tarde e à noite ele me busca de carro, são só 10 minutos a pé, mas não gosto de me arriscar de noite.

Na segunda feira, liguei para ele ir me buscar e ele disse p/eu voltar a pé pq ele estava dando um jeito nos cupins que apareceram no nosso quarto (com esse calorão, os cupins tem "florescido" por aqui, cheguei em casa, até o nosso colchão estava fora do lugar hehehe), disse que tudo bem e dei uma apressada no passo.  Quando estava passando na frente de uma casa, vi 2 caixinhas de flores, aquelas rasinhas, que servem só para carregar o vaso e pensei: "Isso dava 2 asas pra um salto..." mas deixei e fui p/casa.

Hoje de manhã, quando voltava para casa, passei na frente da mesma casa e vi as 2 caixinhas lá de novo, parei, pensei, olhei pros lados e resolvi dar um novo lar e propósito para elas. :)

Encostadas no muro porque não tinha conseguido sustentar direito, vou amarrar com um barbante quando for treinar.


Fazendo um pequeno malabarismo consegui equilibrar fora do muro.












Cosmo comprovando a qualidade do produto para os seus treinos.

3 comentários:

  1. Muito legal a sua criatividade! :D
    As asas ficaram muito bacanas! Cosmo com equipamentos 2.0!

    ResponderExcluir
  2. É, Marcela, quem não tem DW, vai de DK mesmo hehehe
    Obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  3. Santa Criatividade hein Dani!!!

    ResponderExcluir