terça-feira, 24 de novembro de 2009

O tempo anda indeciso por aqui, não sabe se chove, se faz calor e isso no fim de semana me impediu de treinar. Hoje achei que ia ser igual, mas no final, acabei treinando. Repeti o início da pista que o Cosmo eliminou na última etapa da Copa CBA (salto, fazer círculo com muro e mais 2 saltos e túnel, na saída do túnel, na falta de pista, fiz mais 2 saltos). Gravei, daqui a pouco to postando no YouTube, daí posto aqui.

Continuando, hoje o Fabiano postou algo no mínimo, interessante, no blog dele, falando sobre decepções. Como ele falou, elas estão presentes na nossa vida, mas não devem ser elas que devem nos impedir de levar a vida para a frente. Hoje, por uma coincidência, me senti meio decepcionada com alguns aspectos da minha vida, um pouco pela minha parte e outro pouco por parte de outras pessoas que me fizeram me sentir um pouco p/baixo hoje. De qualquer forma, o negócio é ir levando a bola para frente e ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário