sábado, 7 de novembro de 2009


Depois de entrar no meu DeLorean e ter gravado um vídeo no futuro hehehehe estou de volta (não sei o que me deu pra achar que dia 5 era dia 9, acho que foi o calor...).

O calor continua por aqui, apesar de uma chuvarada com raios ontem à noite que só serviu p/molhar quem foi pra academia (ou qquer outro lugar) sem guarda chuva por conta do solão que teve o dia inteiro.  Hoje o sol apareceu forte de novo.

E até que eu tive uma manhã produtiva, acordei, tomei toddy com bolo, sai com o Cosmo, contribuí pro pedágio da ONG de proteção animal daqui de BC, tirei foto do pedágio e botei no Twitter pra dar uma divulgada, e ainda consegui reservar 2 tênis na promoção de uma loja daqui (30% de desconto no primeiro par e 50% no segundo, tudo vai sair R$ 207, ou seja, R$ 103,50 cada par de tênis, considerando que hoje em dia não se paga menos de R$ 150/200 por um par com um amortecimento decente, tá bom), daqui a pouco vou lá pegá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário