domingo, 1 de novembro de 2009

Domingão

Junte uma noite de sábado sem sono, Scream Awards e uma divertida conversa de MSN com a Val e vc terá uma Daniella acordando às 9 da manhã ainda com sono, porém com o lindíssimo dia de sol, não resisti e saí da cama para passear com o Cosmo, o calçadão da praia estava cheio, bem como a faixa de areia (postei umas fotos no meu twitter, clique aqui e aqui).  Na volta, dividi com o Cosmo, um copo de salada de frutas, ele preferiu só os pedacinhos de manga :D

Cheguei em casa antes das 11 h, o calor estava insuportável, coloquei a coleirinha que refresca o Cosmo, tomei banho e enquanto esperava o Erwin se manifestar, fiquei vendo um pouco da corrida.  Fomos almoçar com a minha sogra (o meu sogro foi passar o feriado cavalgando, companheirão :P) no shopping, que estava tranquilo de novo.

Esperei ficar mais fresquinho e saiu treino, de novo (é... meu dia de hoje foi meio que uma repetição do dia de ontem...), a diferença é que hoje a gente não vai comer pizza, vai ser pastel, só estamos esperando que ele chegue... :)


2 comentários:

  1. é isso ai Dani, alimentação é tudo, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. quanto ao treino, bem legal. Tem que fazer uma gangorra e um slalon. hehehe. sei que é complicado mas necessário. Tá legal mesmo, cada vez melhor.

    ResponderExcluir