segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De volta p/casa

Voltei hj de SP depois do fim de semana nas finais da Copa CBA. Um sábado que começou lindo e com sol, no meio da tarde vimos o céu ficar negro e ver cair uma chuva tremenda que parou a prova e alagou até a pista. E como a chuva veio rápido, ela foi rápido e depois de um trabalho de cooperação do pessoal com alguns rodos, tivemos um pouco de "hidroagility" com a pista encharcada tanto no reconhecimento quanto nas pistas do pessoal, felizmente sem acidentes graves para condutores e cães.

No domingo, o dia amanheceu com chuva e o meu irmão me levou até o CTA que estava todo enlameado (já tinha me sujado no sábado, então "reciclei" o meu tênis no domingo). O Cosmo ficou totalmente imundo, porém feliz. :P

Quanto às nossas pistas, não fomos tão bem quanto eu esperava ou torcia, afinal, eliminamos em 3 de 4 pistas. Nas 2 pistas de sábado, o Cosmo foi em direção ao obstáculo errado e na de domingo, ele passou o salto e saltou pelo lado errado e na pista que terminamos ele me deu um perdido, coisa que fazia tempo que não acontecia, mas consegui chamá-lo, foi mais a perda de tempo mesmo. Mesmo não tendo terminado todas as pistas, não sei que santo baixou no Cosmo que ele ligou um turbo e deu uma disparada pela pista que nos fez receber elogios de um monte de gente, da Val (nossa "coach" e principal incentivadora :P), do Tiago, do Samy, do Fabiano, do Dan e da galera em geral (a Maria perguntou se eu tinha dado Red Bull p/ele hehehehe). Fiquei feliz por esse lado, afinal, já foram várias vezes que ouvi que tinha que acelerar o Cosmo, o problema agora vai ser controlar hehehe

Agora é esperar pelo ranking e ver qual foi a minha colocação, mas creio que não fiquei com o 4o lugar, porém com os descartes, tudo pode acontecer. Mas não é o mais importante p/mim.

Assim, acabou o meu primeiro ano de competições no agility, gostaria de ter participado de todas as provas, mas não foi possível pelo menos consegui melhorar bastante em termos de condução e controle do Cosmo e sei que tenho mais o que melhorar ainda. Como sempre quero agradecer a todos (Val, Fabiano e Vivian, Tiago, Samy, Lu e Haroldo, Vivy, Marcela, Martinha, galera da Cãopetição - Marco, Lucas, Renato, Renan) e se eu esqueci de mais alguém, valeu do mesmo jeito!!! \o/ E que em fevereiro, venha o grau 1.

Amanhã to indo pro meu curso, vai começar cedo, então não sei como vai ser essa semana, vou aparecer e comentar menos, só à noite.

Um comentário:

  1. O mais difícil você conseguiu, colocar velocidade no pequeno! Agora é só dirigir! :) Cosmo está cada dia mais legal! O que um bom banho de lama não faz, heim?! Revitalizante! :D

    ResponderExcluir