sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ócio criativo sucks

Apareço depois de uma semana de pleno ócio criativo. Não só fiquei sem assunto como não tive muita criatividade para escrever. Hoje estou em SP, na casa da minha prima, a viagem foi tranquila e aguardamos pelas competições de amanhã e domingo.

Como falei no post anterior, estava pensando em várias coisas e uma delas eu resolvi, semana que vem vou tirar uma folga da academia e fazer um curso que vai ser na terça, quarta e quinta, então semana que vem estarei meio fora do ar mais um pouco. Em breve espero poder contar as novidades sobre o curso (será sobre a fabricação de palmilhas para a correção de pisadas e auxiliar na correção postural também).

Essa semana só consegui treinar no domingo com o Cosmo, pelo menos com os obstáculos, terça subi e desci escadas com ele (ou o que eu posso chamar de treino de zona hehehe) e algumas vezes, ele andou comigo sem guia (não na rua, na garagem da minha mãe e só hoje no jardim do aeroporto antes de colocá-lo na caixa) e ele respondeu sempre aos meus chamados.

Bom, amanhã e domingo temos as etapas finais da Copa CBA, espero ter resultados legais para terminar o ano (e a categoria iniciantes mini/midi) bem como já falei, o máximo que posso conseguir é o 4o lugar, já que os 3 primeiros estão com muitos pontos a frente porque participaram de todas as etapas e eu perdi as 4 primeiras, então como já falei pra Val, o que eu conseguir aqui esse fim de semana é lucro. :)
Durante as provas, vou ver se mando alguma coisa pelo Twitter para o pessoal que não estiver por perto acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário