domingo, 14 de fevereiro de 2010

Estou aqui me demorando p/escrever alguma coisa e agora demorando mais ainda, paro, penso no que escrever, não vem nada na cabeça, vou ver outra coisa, volto...
Realmente não ando inspirada p/escrever, a cabeça anda cheia com outras coisas que andam me impedindo de pensar e postar aqui. São coisas externas e relacionadas à academia e como uso esse blog só p/falar de coisas legais e me distrair um pouco do "mundo real", não quero usar para desabafos e reclamações.
E hoje fiquei um pouco mais chateada, o Cosmo voltou a ter sangue no xixi dele, depois de ter passado uns 10 dias de terminar a ração especial e um pouco mais de um mês sem nada. Amanhã a veterinária vai fazer um ultrassom nele p/ver o que ele tem, ela suspeita de um cálculo renal, que dependendo do tamanho, a ração e remédios ajudam a resolver, sem cirurgia. Só quero pedir aos amigos que lerem isso que torçam para que dê tudo certo e o Cosmo saia bem dessa.
Para não dizer que não falei, continuo detestando o Carnaval, não aguento mais esse festival na TV e revisando meus posts de carnavais passados, não gosto disso de jeito nenhum. E como amanhã eu trabalho na academia em horário normal, não me faz diferença nenhuma ter ou não essa coisa...

2 comentários:

  1. Poxa..coitado do Cosmão! Vou torcer daqui para que tudo de certo e que ele fique 100% o quanto antes! :)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo com certeza Dani! Já deu! beijocas da titia pra ele.

    ResponderExcluir