segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda, nada a dizer...

Segunda feira de carnaval mais parada do que água de poço na academia, já era esperado o baixo movimento, mas não tanto assim...
Ao voltar da academia, passei na veterinária para buscar o Cosmo e ela e a outra amiga dela (também vet) estavam fazendo o ultrassom nele. A vet disse que ele estava dormindo até me ouvir chamar para abrir o portão. Então acabei me juntando a elas para terminar de fazer o ultrassom. Quanto ao resultado do ultrassom, elas me passaram que o Cosmo está com uma cistite com alguns sedimentos na bexiga (por isso o sangue no xixi), uma esplenomegalia (um aumento do baço) e um aumento do volume da próstata, o que é normal na idade dele. Uma das suspeitas é que ele tenha um hemocitário (vindo de carrapatos, não necessariamente que tenham picado mas que ele já tinha nascido com isso, vindo da mãe dele) na quarta feira ela vai colher sangue para verificar se pode isso que esteja causando a cistite, já começamos com o antibiótico e começamos uma ração nova, da mesma marca que ele já come só que light, não medicamentosa e que também deve ajudar a tratar.
De qualquer forma, foram boas notícias que já me deixaram mais aliviada. A torcida agora é para que o Cosmo melhore logo (apesar dele não parecer em nada que esteja doente, está mais elétrico do nunca hehehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário