segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segunda, dia de Murphy

Segunda-feira, tradicionalmente um dia chato para todos, para mim, hoje poderia chamar de "Murphy-feira", por quê? Vamos aos fatos:

Comecei o dia acordando meia hora atrasada, era p/acordar 7:15, acordei 7:45, não deu p/sair com o Cosmo de manhã daí fui direto p/a academia trabalhar e malhar, depois de malhar, caminhando na esteira, desliguei a esteira 2 vezes batendo no botão de parada sem querer. Na hora de descer da esteira, esbarrei numa das barras de suporte, até que não doeu tanto, mas incomodou.

Meio dia, quando cheguei em casa, fui tomar banho, o chuveiro não esquentava, daí eu fui mexer no troço lá de cima (o seletor "inverno/verão"), a desgraça do cano quebra e o chuveiro fica na minha mão, terminei o banho jogando água de jarra p/tirar o condicionador da minha cabeça.

Peguei a minha conta de telefone ontem na casa dos meus pais e a desgraçada da VIVO cancelou meu pacote de dados do iPhone (um mês e meio atrás, eles me ofereceram um plano mais barato de minutos, já que o meu plano era mais caro e não existia mais nos planos da VIVO, mas que eu poderia manter o pacote do iPhone), a conta ficou em 333 reais, principalmente de dados (os quais eu achava que estava usando o plano do iPhone). Liguei p/reclamar e pedir o estorno, fiquei 50 minutos no telefone, sendo que desses eu só ouvi vozes humanas por menos de 5 minutos, a maioria foi música.
Expliquei p/a 1a atendente e ela disse que ia me passar p/alguém responsável e só musiquinha, de vez em quando ela me falava: "minuto, senhora" mas só isso. Quando finalmente ela me passou p/a pessoa que resolveria meu problema, essa pessoa me disse o nome, perguntou meu nome, confirmou meu telefone e mandou eu esperar 5 minutos depois de musiquinha, cai a ligação.
Daí fui com o Erwin até uma loja da VIVO que tem aqui perto, explicamos a situação (enquanto eu mofava ao telefone, ele calculou tudo que tinha sido cobrado a mais, que já tinha aparecido na conta anterior, mas como a cobrança parcial do plano do iPhone apareceu, nem notei), o pessoal da loja mandou a gente pegar um telefone "expresso" p/a central de atendimento (sim!) que eles tem lá (aparentemente eles não resolvem nada pessoalmente, só pelo telefone...), lá o telefone não funcionou também, ficamos mais de 10 minutos e nada, falamos com a gerente da loja, ela também estranhou. Eu saí pq tinha que me arrumar p/trabalhar e o Erwin ficou por lá com os meus dados p/tentar ajeitar as coisas, um pouco depois que eu to em casa, ele aparece dizendo que não resolveu nada e que a gerente ficou com os meus dados p/tentar resolver a situação. Ela disse que geralmente em casos assim, o estorno acontece, menos mal.

E p/terminar com chave de ouro, fui fazer o meu sanduíche p/jantar, o pão se desmontou dentro da sanduicheira e boa parte do queijo e do presunto ficaram grudados na chapa quente...

Viram por que eu quero mudar p/"Murphy-feira"?

Um comentário: