domingo, 5 de junho de 2011

Sim, eu ainda estou por aqui

É bom postar alguma coisa de vez em quando, vai que o Blogger declara o blog terra improdutiva e deixa algum sem-terra ocupar...

Vou ser honesta, não tive inspiração e paciência para escrever posts e não ia atrair muita "audiência" só postando vídeos dos meus treinos com o Cosmo (e os mesmos já aparecem no Twitter e no Facebook automaticamente). E também, às vezes, já que eu não sou Joseph Climber, eu me sinto desanimada, demotivada, abatida... :-P

E é isso aí, tentarei postar mais frequentemente. O próximo post já vem aí...

2 comentários:

  1. Bem vinda novamente Dani!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre tem alguém visitando. Mas acho que você poderia trocar o nome do blog para "Blog do Gosmert" hehe

    ResponderExcluir