segunda-feira, 3 de junho de 2002

Mesmo contrariando todos os meus desejos, acordei (ou melhor, fui acordada, pq pretendia acordar só às 7:00 h) p/ver o jogo do Brasil. Não sei o que foi pior (vou listar abaixo):

Meu pai e meu irmão mais velho comentando o jogo;
Meu irmão mais novo e eu na cama do meu pai e ele não deixando eu falar nem um "Ai";
As tentativas de gol do Brasil e o Galvão Bueno quase infartando;
O gol da Turquia e a falha do Brasil nesse gol (o pobre do Marcos não teve nada a ver, foi a defesa mesmo);
O fato de eu não ter visto o primeiro gol do Brasil pq eu tava no banho;
A falta de ética esportiva do Falcão falando do Ronaldinho Gaúcho: "Se ele não tivesse parado a jogada, pelo menos estaria 1 X 0";
O pênalti que não foi pênalti (mas que ao menos serviu p/dar a vitória ao Brasil e viva o juiz coreano!!);
O teatro do Rivaldo levando uma bolada na perna e caindo com a mão no rosto;
O Faustão fazendo a propaganda da revista: "Dia dos namorados? Dê! Dê a revista "Show de Gols"!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário