sábado, 8 de junho de 2002

Tenho umas coisinhas a dizer:

O link da lição de trânsito veio do blog da Tere (desculpa, tava indo almoçar e foi na pressa);

Ela fez um banner chiquinho p/mim, agora só falta eu saber colocar aqui hehehehehe

Que jogo do Brasil mais fuleiro... 3 gols no primeiro tempo, com promessa de mais alguns no segundo e os últimos 20 minutos terríveis (by the way, perdi o quarto gol porque eu tava cochilando e viva o replay!). Tudo bem, não sou técnica, não sei "chongas" de tática de futebol, mas sinceramente, ficar naquela coisa de toquinho na frente da China enquanto podia ter feito gol é um saco!!!

O Erwin está de layout novo, podem ir ver...

Continuando no blog do Erwin, fui a visitante 666 do blog dele. Isso já não é mais spooky, é tétrico mesmo. Quem tiver duvidando, olha o print screen embaixo:



Por enquanto, chega, o meu irmão já tá aqui querendo me tirar p/digitar uma coisa, só que ele vai se ferrar a tinta da impressora acabou ontem quando tava saindo p/trabalhar e não tive como ir comprar. (Risada macabra huahuahuahua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário