terça-feira, 2 de julho de 2002

Dia até que corrido, depois de atender a minha paciente fui tomar a vacina da rubéola (ATENÇÃO: toda mulher de 12 a 39 anos deve tomar a vacina!!!!!! É só ir a um posto de saúde, levar o cartão de vacina e pronto, é grátis :) Dói um pouquinho, mas depois passa.) À tarde fui ao médico e estou com uma alergia braba, por isso que o meu nariz vive entupido e a minha garganta irritada, qual foi a solução? Como dizem os portugueses, "tomei uma pica no cu"... CALMA, GENTE!!! Sexo não virou remédio p/alergia ainda, só tomei uma injeção no bumbum... Depois fui trabalhar e depois do expediente, malhei.

Boas notícias: o Erwin conseguiu um emprego!! Ele fez uma entrevista com um teste semana passada e no sábado ligaram p/ele pedindo que ele fosse lá hoje. É numa distribuidora da Ambev e ele vai ser "Coordenador administrativo e logístico" (palavras do mesmo: "Não sei o que é isso, mas vou aprender." hehehehe).

Por enquanto, é isso. Agora vou procurar uma figurinha p/a Liesl, por ter sido a visitante 3333. :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário